Que mal fez a Radial de Santiago a Almeida Henriques?

    Ignoramos que mal fez a Radial de Santiago a este executivo camarário capitaneado por Almeida Henriques. Mas sabemos que muito mal deve ter feito para ser votada ao desprezo e quase ao abandono. Integrada no Programa Polis, obra feita com fundos comunitários e dinheiros públicos, tem-se vindo a revelar o oposto da aprazibilidade […]

  • 16:14 | Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2017
  • Ler em 2 minutos

 
 
Ignoramos que mal fez a Radial de Santiago a este executivo camarário capitaneado por Almeida Henriques. Mas sabemos que muito mal deve ter feito para ser votada ao desprezo e quase ao abandono.
Integrada no Programa Polis, obra feita com fundos comunitários e dinheiros públicos, tem-se vindo a revelar o oposto da aprazibilidade e práticas desportivas que nela se esperavam vir a ter e a fazer.
Se começarmos pela ridícula tábua do assento do splash para crianças que está partida e nunca foi substituída há mais de três anos e, para a qual, o Rua Direita, já se disponibilizou a oferecer 20 € para a sua reparação, até aos candeeiros de iluminação fundidos, destruídos, no chão, até ao lamaçal existente em certos locais, aos resíduos por lá abandonados, ao bar que deveria ter sido inaugurado na Primavera passada, ao lixo que se amontoa, tudo ou quase tudo é ali o rosto da negligência e da incúria, de quem tem a responsabilidade pela manutenção daquele espaço.
Decerto haverá um vereador responsável pelo apontado e nem sequer acreditamos, por um só momento que seja, que o de cujus possa ser tão incompetente como quer deixar transparecer, perante os factos e a opinião pública.
A verdade está à vista. As imagens não mentem e o leitor mais céptico pode ir lá dar o seu passeio desportivo. Mas atenção, acautele-se… Ainda há poucos dias uma professora da ESEN, ao fim do dia, foi ali roubada de uma pulseira de ouro, por descarado e rápido esticão.
Renovados os relvados sintéticos do Fontelo, foram para ali removidas e despejadas as danificadas “alcatifas”, para um Parque que se quer natural, as quais além do mau aspecto que propiciam, mostram bem que a Câmara entende o espaço como um mero vazadouro de lixo público.
Esta é a mensagem que o Executivo quer passar e que alardeia aos quatro cantos da cidade? A cidade que quer receber 190.000 visitantes em 2017?
Tenham mais obras e menos “parle à pied”, é o mínimo que os munícipes vos pedem, agora que, em breve lhe ireis pedir o voto…
Ler mais aqui…

Almeida Henriques soma e segue… "inconseguimentos". O novo restaurante-bar da Radial de Santiago


O senhor vereador-faz-de-contas-que-é-incompetente…

Do sem-abrigo despejado ao vereador “Vai fazer”

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial