João Azevedo apresenta mandatários da candidatura a Viseu

Sob o lema "Unir Viseu", a candidatura de João Azevedo, ex-presidente da Câmara Municipal de Mangualde e actualmente deputado pelo PS à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu, apresentou nesta sua lista encabeçada pelo conceituado médico pneumologista, Simões Torres, cinco rostos pertencendo a uma faixa etária mais jovem e interventiva no associativismo e academia local.

Tópico(s) Artigo

  • 13:33 | Terça-feira, 27 de Abril de 2021
  • Ler em 2 minutos

João Azevedo, o candidato do PS à autarquia viseense, tornou públicos os nomes dos seis mandatários da sua candidatura.
Sob o lema “Unir Viseu“, a candidatura de João Azevedo, ex-presidente da Câmara Municipal de Mangualde e actualmente deputado pelo PS à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Viseu, apresentou nesta sua lista encabeçada pelo conceituado médico pneumologista, Simões Torres, cinco rostos pertencendo a uma faixa etária mais jovem e interventiva no associativismo e academia local.

 


 

Simões Torres, médico, director dos serviços de pneumologia do CHTV.

Ana Bela Cabral, empresária em Viseu há 25 anos; mestre em Comunicação e Expressão, foi docente convidada de diversas instituições de ensino superior; militante do PS há vários anos; intérprete da Bancada Parlamentar do PS na Assembleia da República e do Partido Socialista Europeu.

Ana Luísa Paiva Gomes Ferreira, nascida em 1997, jurista, monitora convidada na Secção de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

Gonçalo Portugal Oliveira, nascido em 1990, engenheiro mecânico, presidente da Associação de Estudantes da ESTG de Viseu, membro do Conselho Geral do IPV; vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Académica de Viseu.

Maria Inês Gonçalves Pinto Silva, nascida em 1999 ; estudante da licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde de Viseu; membro do Conselho Geral do Politécnico de Viseu ; presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde de Viseu ; vogal da Direção da Federação Académica de Viseu.

Pedro Barbosa Formoso, nascido em 1996, estudante de Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu; presidente do Núcleo de Alunos de Marketing; vice-presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu; tesoureiro da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu; responsável pela gestão financeira na empresa Adega da Corga.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora