A Caesar o que é de Caesar

É também “um grande empresário, altruísta”, segundo José Cesário, deputado do PSD e ex-secretário de Estado das Comunidades Europeias, actualmente conselheiro da Fundação dePaço, propriedade do multimilionário.

  • 16:24 | Terça-feira, 12 de Janeiro de 2021
  • Ler em 2 minutos

Caesar dePaço, o apartidário filantropo que dá donativos ao futebol (FC de Canelas), ao boxe (FCP) e aos polícias norte-americanos é um apoiante do Chega. O que é natural e normalíssimo em democracia.

Caesar (como o imperador romano), foi cônsul honorário de Portugal em Palm Coast, na Florida, segundo a Grande Reportagem da SIC, que poderá ver aqui na íntegra:

https://sicnoticias.pt/programas/reportagemsic/2021-01-11-A-Grande-Ilusao-cifroes-e-outros-demonios

É também “um grande empresário, altruísta”, segundo José Cesário, deputado do PSD e ex-secretário de Estado das Comunidades Europeias, actualmente conselheiro da Fundação dePaço, propriedade do multimilionário.

 

 

José Lourenço, presidente da distrital do Porto do Chega e conselheiro de Caeser dePaço refere que o patrão tem nos EUA “uma fábrica com muitos trabalhadores”, mas segundo a SIC refere ter apurado, nos registos da empresa mãe constam “2 funcionários”, apresentando um volume de facturação modesto: “menos de 800 mil euros ano”.

Caesar dePaço dá em donativos às polícias norte-americanas, entre um milhão a um milhão e meio por ano, segundo o seu conselheiro José Lourenço. A sua fábrica nos Estados Unidos trabalha com todos os matadouros norte-americanos, que lhe fornecem “traqueias” para o medicamento que fabrica na Summit Nutritionals International. É um homem de sucesso, um “self made man”.

Caesar dePaço, de seu nome completo César Manuel Cardoso Matos do Paço foi recebido com pompa e circunstância na CMV por Almeida Henriques e Mota Faria, em Fevereiro de 2019 tendo sido entrosado Comendador da Confraria de Saberes e Sabores da Beira Grão Vasco e, provavelmente, Almeida Henriques ter-se-á coibido de lhe dar a chave da cidade, como já terá feito com alguns líderes africanos, nomeadamente o primeiro-ministro da Costa do Marfim e o presidente de Moçambique, deixando para altura oportuna tal agraciamento ou homenagem. O que é um acto autárquico normal e trivial em qualquer município português e uma forma até de atrair empreendedores de alto gabarito empresarial.

Leia mais aqui:

Visita do Cônsul da Florida á Câmara Municipal e Confraria Saberes e Sabores da Beira Grão Vasco

https://www.dn.pt/mundo/uma-vida-entre-os-negocios-e-a-ajuda-aos-portugueses-9041783.html

 

(Fotos DR)

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen office lisans satın al office 2019 satın al