Loja FUXIA chegou ao Palácio do Gelo Shopping

A FUXIA é direcionada a um cliente urbano informado que não dispensa estar na moda e acompanhar as últimas tendências em roupa, calçado e acessórios.

Tópico(s) Artigo

  • 15:13 | Sexta-feira, 01 de Abril de 2022
  • Ler em 2 minutos

Tal como era esperado, o Palácio do Gelo Shopping abriu, hoje, dia 1 de abril, mais uma loja que se apresenta aos viseenses com um conceito totalmente inovador.

A FUXIA é direcionada a um cliente urbano informado que não dispensa estar na moda e acompanhar as últimas tendências em roupa, calçado e acessórios.

Assente num conceito “Minimal Tribal”, a FUXIA aposta na simplicidade com vista à longevidade com twist tribal. O seu logo transparece numa abordagem simples e geométrica, com elementos formais que nos transportam para o universo estético da cultura urbana, sugerindo uma vertente quase tribal, num equilíbrio de formas geométricas simples em sintonia com o aspeto gráfico de cada letra.

Uma marca direcionada para este público-alvo, tem de estar atenta e ser capaz de acompanhar a mudança, criando uma linguagem simples mas vincada e orientada para o público.


 

 

O layout da FUXIA foi criado com a ideia de tornar as lojas intuitivas – o consumidor sabe o que vai encontra e facilmente é induzido ao produto. Leitura fácil, identidade forte, local estratégico. Assim começa o pensamento arquitetónico de cada espaço FUXIA, onde o cliente deve sentir-se identificado com o mesmo.

A Loja FUXIA do Palácio do Gelo Shopping localiza-se no piso 2, loja 212 e tem à disposição um leque muito variado de marcas premium:

adidas Originals; Vans; Veja; Lacoste; Le Coq Sportif; Fred Perry; Filling Pieces; Polo Ralph Lauren; The North Face; Carhartt WIP; Stüssy; Herschel Supply Co.; Saucony; Thrasher; UGG, Clarks; Dr. Martens; Converse; BIRKENSTOCK USA; Deus EX Machina; Brixton; Karhu; Picture e New Balance USA.

A FUXIA promete aos clientes da loja do Palácio do Gelo Shopping que, em cada lançamento de edições limitadas, e em parceria com as marcas, serão organizados eventos com a presença de Dj’s e influencers.

Cristina Lopes, diretora do shopping não esconde “a grande satisfação por termos a oportunidade de colocar à disposição dos nossos clientes e visitantes uma loja com estas características. Num só espaço, é possível encontrar as mais variadas marcas com oferta de roupa, calçado e acessórios para todos os gostos. Estamos gratos à Fuxia por ter apostado no Palácio do Gelo Shopping para a sua expansão mais para sul, sendo que até agora tem estado concentrada no grande Porto, Braga e Guimarães. A inovação também faz parte do ADN do Palácio do Gelo Shopping e acredito que o estejamos a alcançar”, frisou a diretora do shopping.

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora