“IPV em Ação, Desporto em União”

Da parte da manhã realiza-se no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu um workshop intitulado "Promoção da prática desportiva no Ensino Superior", que conta como convidados Francisco Neto, Selecionador Nacional de Futebol Feminino, e Nuno Braga, treinador da equipa sub23 do Académico de Viseu.

Tópico(s) Artigo

  • 17:03 | Quinta-feira, 14 de Março de 2024
  • Ler em < 1

De forma a celebrar o Dia Nacional do Estudante, os Serviços de Ação Social, em conjunto com as estagiárias do curso de licenciatura em Educação Social da ESEV e com o apoio do Departamento das Ciências do Desporto e Motricidade da ESEV, organizam a atividade “IPV em Ação, Desporto em União“, no dia 21 de março.

Da parte da manhã realiza-se no Auditório da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu um workshop intitulado “Promoção da prática desportiva no Ensino Superior”, que conta como convidados Francisco Neto, Selecionador Nacional de Futebol Feminino, e Nuno Braga, treinador da equipa sub23 do Académico de Viseu.

 


Durante a tarde do dia 21 decorrerão diversas atividades de várias modalidades: Basquetebol, Ténis, Voleibol, Karaté, Futebol e outras.

Esta iniciativa tem como objetivo promover a prática desportiva nas/os estudantes do IPV, oferecendo-lhes a oportunidade de experimentar diversas modalidades ao longo deste dia.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora