Carlos Silva discute plano de recuperação para a União Europeia no dia da Europa

Este evento, de participação aberta e gratuita, conta com a participação de Carlos Silva Santiago, Presidente do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro.

Tópico(s) Artigo

  • 9:33 | Sexta-feira, 08 de Maio de 2020
  • Ler em < 1

O Plano de Recuperação para a União Europeia vai estar em debate este sábado, Dia da Europa, com a participação do Presidente do Conselho Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Douro, Carlos Silva Santiago.

A Representação da Comissão Europeia em Portugal assinala o Dia da Europa com a dinamização de um webinar que vai ter lugar a 9 de maio, das 11h30 às 13h00, sobre que lugar para a Coesão e para o Desenvolvimento Regional na recuperação da União Europeia pós COVID-19, que conta, para além do Presidente da CIMDOURO, com a participação Elisa Ferreira, Comissária Europeia da Coesão e Reformas; Nelson de Souza, Ministro do Planeamento; Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial; Álvaro Amaro e Pedro Marques, Eurodeputados.

A moderação do webinar aberto e gratuito, que poderá ser seguido nesta plataforma, fica a cargo da jornalista Raquel Mourão Lopes.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora