Ora sim, ora não

Poucas horas antes de o Conselho de Ministros ter decretado o "estado de calamidade" o Primeiro Ministro afirmava que o "estado de contingência" era para manter com um ou outro ajuste.

Tópico(s) Artigo

  • 22:49 | Sábado, 24 de Outubro de 2020
  • Ler em < 1

António Costa anda bastante estranho.

O OE ou era aprovado ou vinha aí uma crise.

Agora se não houver aprovação, governa-se em duodécimos.


A app StayAway Covid deve ser de instalação obrigatória.
Mas depois do clamor levantado de que era um atentado às liberdades e de inconstitucionalidade, de pianinho, deixa-se cair a proposta de obrigatoriedade.

O uso obrigatório de máscara em espaços ao ar livre constava de proposta de lei apresentada pelo Governo com caráter de urgência.

Mas o Governo desagendou-a e acabou por ser aprovada uma proposta de autoria do PSD.

Poucas horas antes de o Conselho de Ministros ter decretado o “estado de calamidade” o Primeiro Ministro afirmava que o “estado de contingência” era para manter com um ou outro ajuste.

Relativamente ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) Costa sempre disse que pretendia um grande consenso ao seu redor.

Apresentou-o, pediu contributos, introduziu alterações e… remeteu-o a Bruxelas sem qualquer outro apoio que não o do PS.

Tanto “tiro ao lado” não é normal em António Costa!

PS – acho muito estranho o contínuo adiar da reunião que irá decidir a posição do PS relativamente às Eleições Presidenciais. Será que o assunto não está amadurecido ou pretende-se que ele “apodreça”?

 

(Foto DR)

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por