A EN229 e o passa culpas entre PSD e PS

Por último, é lamentável que a rotunda de Travassós, prometida pela autarquia viseense desde 2014, teime em não sair do papel sem haver explicações para tão demorado atrasado. Esta obra é fundamental para quem vive em Travassós, que de manhã e ao fim da tarde espera demasiado tempo para entrar na N229. Esta pequena obra iria melhorar substancialmente a circulação e a segurança do trânsito rodoviário e poupar a paciência de quem diariamente faz aquele trajeto.

Tópico(s) Artigo

  • 11:46 | Quinta-feira, 23 de Julho de 2020
  • Ler em < 1

Anda por aí grande falatório sobre a estrada N229 que liga Viseu ao Sátão. PS e PSD andam no costumeiro jogo político do atira e passa culpas. Assim, para começo de conversa alguém podia dizer à Estradas de Portugal, que enquanto não houver entendimento há muito boa gente que atravessa diariamente aquela estrada e que existem zonas onde o piso está muito degradado e a precisar de intervenção urgente.

O troço entre a rotunda das Pedrosas e os semáforos de Brufe. O troço de Cavernães entre o cruzamento para Vila Nova de Paiva e as bombas da Repsol. Por último, é lamentável que a rotunda de Travassós, prometida pela autarquia viseense desde 2014, teime em não sair do papel sem haver explicações para tão demorado atrasado. Esta obra é fundamental para quem vive em Travassós, que de manhã e ao fim da tarde espera demasiado tempo para entrar na N229. Esta pequena obra iria melhorar substancialmente a circulação e a segurança do trânsito rodoviário e poupar a paciência de quem diariamente faz aquele trajeto.

Ao invés de resolver os problemas das populações, PS e PSD estão mais interessados em dar início à pré-campanha eleitoral, quando há tanto por fazer no concelho.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião