Sernancelhe a marcar…

  Os tribunais estão ainda em férias judiciais. Paula da Cruz prorrogou o prazo de início das actividades. O Citius não foi coordenado com o novo Portugal dos Pequeninos, aquele onde todos os dias encolhem e desaparecem serviços. Da Cruz é teimosa. Arrogante. Não assume quaisquer erros. É cega, das piores, das que não querem […]

  • 8:17 | Sexta-feira, 12 de Setembro de 2014
  • Ler em < 1

 

Os tribunais estão ainda em férias judiciais. Paula da Cruz prorrogou o prazo de início das actividades.

O Citius não foi coordenado com o novo Portugal dos Pequeninos, aquele onde todos os dias encolhem e desaparecem serviços.


Da Cruz é teimosa. Arrogante. Não assume quaisquer erros. É cega, das piores, das que não querem ver.

O caos… num domínio já lastimável, carecido de adjuvantes e dispensando tão poderosos e erráticos oponentes.

A Justiça tem a tutela contra si… contra advogados, funcionários judiciais e magistrados. Neste estado de sítio, curiosamente, a seu favor, só tem arguidos e réus . Estranha forma de fazer política…

As escolas abriram. Com graves problemas na colocação de docentes. Falta de professores, horários zero, carências de todos os tipos e um desnorte muito grande. Crato foi um excelente blogger. Pena não ser igual como ministro.

Passos Coelho está no distrito de Viseu. A Sernancelhe vai inaugurar o novo Centro Escolar e a Viseu inaugurar… inaugurar… inaugurar… Ó diabo, não recebi o programa!

Mas a obra de Sernancelhe dá gosto de ver… Deixo a foto. Recatados, discretos, dinâmicos… uns fazem. Outros, com muito fogo-faralho e foguetório à mistura, fazem de boca e anúncios no jornal.

O PSD tem excelentes autarcas no distrito. Sernancelhe, Tondela, Oliveira de Frades… que deveriam servir de modelo para muitos, do PS também!

Entretanto algo de extraordinário aconteceu e o país parou… Todos os telejornais se consumiram no primeiro quarto de hora de abertura… O sr. Bento (?) demitiu-se ou foi demitido. Estive a pesquisar no Google. É um fulano do futebol.

Claro.

 

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial