Para gáudio dos Alves de serviço

Onde Rio não teve dúvidas foi em Viseu, dissipando os receios de Almeida. Talvez ainda ande guiado pelas sondagens de há meio ano… esquecendo a ética que tanto apregoa na selecção e agora se vê que é só para “inglês ver”.

Texto Paulo Neto Fotografia Direitos Reservados (DR)
  • 12:24 | Quinta-feira, 04 de Março de 2021
  • Ler em < 1 minuto

Para gáudio dos Alves de serviço, Rui Rio e aquele estranho staff de faunos, sátiros e silvanos, parece não acertar uma. Desta vez, vai bonita a festa (pá!) com os candidatos escolhidos pela sua entourage para as próximas autárquicas.

A confusão é tanta que se percebe agora o porquê de adiar as eleições sugerido por Rui. O tpc não está feito ou está mal feito. E o “mal feito” com os putativos resultados desastrosos que se adivinham, até pode estar a contento de alguns líderes das distritais, o de Viseu incluído.

E quanto a escolhas nacionais, de costas voltadas para Rui Moreira e sem saber quem se lhe oporá, na maior autarquia do país, Lisboa, aparece com um aparelhista do passismo que, durante a campanha, oferecerá os seus telhados de vidro, finos e frágeis às pedradas do PS…


No distrito, Rio, talvez por falta de background de Alves, indicou nomes que já o desmentiram e afirmam não ter sido consultados, como Paulo Santos, do Sátão que afirma reiteradamente não ser o candidato (o Vaz a esfregar as mãos…). Ou na Pesqueira, onde o candidato Vítor indicado não foi ratificado por Rio. Ou Lamego onde o tabú gira em torno do ex-presidente Francisco Lopes, e etc.

Onde Rio não teve dúvidas foi em Viseu, dissipando os receios de Almeida. Talvez ainda ande guiado pelas sondagens de há meio ano… esquecendo a ética que tanto apregoa na selecção e agora se vê que é só para “inglês ver”.

Almeida, peito enchido de ar, naquelas coisas que apregoa e nas quais nem ele deve acreditar, já veio, com ar seráfico e de mártir imbuído de espírito de missão, citamos, “dar 10 anos da minha vida à minha cidade”… credo, Almeida, se 4 já foram tantos!!!

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Editorial

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen office lisans satın al office 2019 satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno