Os viseenses com a vida mais cara em 2020

O executivo liderado por António Almeida Henriques vai proceder a mais um aumento do tarifário da água, em 2020. Será o terceiro aumento por ele levado a cabo nestes 6 anos de mandato. Ao que se sabe, a partir de Fevereiro, os munícipes contarão com pelo menos mais 3 euros na sua factura mensal de […]

  • 10:39 | Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019
  • Ler em < 1

O executivo liderado por António Almeida Henriques vai proceder a mais um aumento do tarifário da água, em 2020.

Será o terceiro aumento por ele levado a cabo nestes 6 anos de mandato.


Ao que se sabe, a partir de Fevereiro, os munícipes contarão com pelo menos mais 3 euros na sua factura mensal de água.

É evidente que as contas do município já viram melhores dias. É certo que as despesas correntes com bens e serviços têm vindo a aumentar vertiginosamente (aumentaram 25% face a 2018). É claro que Almeida Henriques já foi ao SMAS buscar 1 milhão de euros para minorar a dívida (sim, o tal SMAS que quis privatizar e ainda bem que não o fez, pois agora não teria onde ir buscar o dinheiro que falta). É triste constatar tudo isto, com a agravante de não vermos obras que justifiquem, mas estando fartos de ver o regabofe contínuo com bodas, festivais, festarolas e festins.

Por aí se tem escoado o dinheiro. Agora vem mais uma factura. Que os cem mil viseenses terão de pagar para uma dúzia deles se divertir.

E vai a procissão no adro…

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial