Mais um Berlusconi da Beira

  Mas afinal quem será o grande empresário (ou ex-empresário) viseense que dizem poder tornar-se em breve mais um Berlusconi da Beira? Diz quem sabe que é conhecida a sua apetência recente pela comunicação social para onde entrou a “estagiar à sorrelfa” e para dar bons conselhos a um gestor encalacrado, passando agora da imprensa escrita […]

  • 11:08 | Terça-feira, 19 de Maio de 2015
  • Ler em < 1

 
Mas afinal quem será o grande empresário (ou ex-empresário) viseense que dizem poder tornar-se em breve mais um Berlusconi da Beira?
Diz quem sabe que é conhecida a sua apetência recente pela comunicação social para onde entrou a “estagiar à sorrelfa” e para dar bons conselhos a um gestor encalacrado, passando agora da imprensa escrita para a audio e para a visual, num excelente pack 3 em 1, que completará com um efervescente radialismo e uma clarividente têvê.
Ainda se desconhece se o projecto em si é de âmbito meramente regional, nacional ou internacional, contudo, já garantiram ao compadre Zacarias que os princípios ético-morais do promotor/investidor o impedirão de enveredar por um Canal X, ficando-se apenas pela economia e política, e ainda assim com reservas fundadas.
Bom seria que este relevante projecto para desenvolvimento do território estivesse em pé com a maior brevidade possível para ainda dar tempo de contribuir comunicacionalmente para a cabal e isenta cobertura das próximas legislativas, das próximas presidenciais e das próximas autárquicas. E já agora, porque não? as próximas eleições no IPV para substituição do presidente em fim de carreira, Fernando Sebastião.
Almeida Henriques também já entendeu uma parte desta lógica e já criou a bom custo, com uma empresa nortenha, a sua espécie de “Moi Je Suis Viseu“, que esperamos melhorará substancialmente os canais de comunicação da autarquia com seus munícipes, que têm estado inaudíveis por excesso de ruído e consequente deformação da mensagem.
Viseu Canal, por seu turno (aventamos este nome sem certezas) será como a sua congénere “tripeira” um excelente veículo para difusão de tudo quanto é importante ler, ouvir e ver sobre a região e principalmente acerca dos seus discretos líderes.
Aguardamos com expectativa “more news” sobre o assunto…
 
(foto DR)

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial