Almeida Henriques alvo de galhofa num programa da SIC

      A nossa publicação de 28 de Março chamava a atenção para a idiotia de uma publicidade feita em seis páginas integrais da revista “Evasões” – é por isso que o nosso autarca nem ao diabo confessa quanto gasta em publicidade – que ridicularizava a cidade de Viseu comparando-a com o incomparável. (vide […]

  • 12:24 | Terça-feira, 11 de Abril de 2017
  • Ler em < 1

 
 
 
A nossa publicação de 28 de Março chamava a atenção para a idiotia de uma publicidade feita em seis páginas integrais da revista “Evasões” – é por isso que o nosso autarca nem ao diabo confessa quanto gasta em publicidade – que ridicularizava a cidade de Viseu comparando-a com o incomparável. (vide infra)
A sua aparente megalomania vem a tornar-se viral, pois além de contaminar os tipos do marketing que não lhe saem do séquito, desta vez, chegou também a um dos principais programas da SIC e foi motivo de umas gargalhadas e muito gozo por parte dos membros do painel.
Sem mais, aqui lhe deixamos um extracto, que contraria alguns “recém-ilustrados” fabianos da terra destituídos de crédito – podem tê-lo bancário… – segundo os quais o Rua Direita só diz mal.
Pois é… para dizer bem estão os outros meios de comunicação e, diga-se em boa verdade, muito gostaríamos de gabar as obras deste autarca e de alguns outros políticos de “meia-tijela” cá do burgo e arredores, mas, para isso, têm que mostrar o que gabar… Voltaremos a este assunto oportunamente.
Caro leitor, atente nos dois links e, como nós, tenha pena da triste figura a que estes deslumbrados edis se sujeitam e sujeitam a nossa cidade.
https://www.facebook.com/sicradical/videos/10158547128120083/

Florença? Não. Viseu. Ah se a idiotia matasse…


Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial