A Bloom Consulting lê a política autárquica de Almeida Henriques

A Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking acaba de publicar o seu relatório anual sobre a posição das cidades e vilas de Portugal, centrado em 5 variáveis relacionadas com três dimensões essenciais: Negócios, Visitar e Viver. A saber, a atracção de Investimento, a tracção de Turista; a atracção de Talento; o aperfeiçoamento da Diplomacia Pública […]

  • 15:43 | Quarta-feira, 03 de Junho de 2015
  • Ler em < 1

A Bloom Consulting Portugal City Brand Ranking acaba de publicar o seu relatório anual sobre a posição das cidades e vilas de Portugal, centrado em 5 variáveis relacionadas com três dimensões essenciais: Negócios, Visitar e Viver. A saber, a atracção de Investimento, a tracção de Turista; a atracção de Talento; o aperfeiçoamento da Diplomacia Pública e o aumento das Exportações.
No top 10 nacional encontram-se por ordem decrescente:
Lisboa, Porto, Braga, Cascais, Coimbra, Oeiras, Sintra, Leiria, Aveiro, Funchal
Viseu surge, enfim, no top 25 em 17º lugar, com um descida de 3 lugares face à anterior classificação anual. Logo, em queda livre, pois só há 18 capitais de distrito. Na categoria Negócios, o 10º lugar dá-lhe a descida de 1 lugar; a categoria Visitar nem alcança este top; a boa nova é o 9º lugar na categoria Viver, com a subida de 1 lugar.
No ranking regional do Centro, vem em 4º lugar após Coimbra, Leiria e Aveiro.
Estes dados traduzem alguns fracassos, ou insucessos de uma política autárquica.
Afinal, os viseenses têm vindo a ser intoxicados com uma política de deliberada desinformação que, pelos dados apresentados, não corresponde à realidade factual aqui ponderada.
Almeida Henriques tem até 2017 para provar ao que veio. Aparentemente, Fernando Ruas nada tem que fazer senão esperar pela previsível derrocada…
Talvez tenha chegado a altura deste executivo acabar com o excesso de “ruído” com que nos tem vindo a brindar e comece a fazer alguma coisinha de jeito, pois “autarcas eucalipto” e “autarcas holofote” parecem não colher pontos… senão no Ego top 3, onde o 1º lugar está garantido.
 

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen windows lisansları windows 10 pro satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno