Auditório Mirita Casimiro recebe “O Lago da Aventura!”

O Auditório Mirita Casimiro recebe dia 7 de março O Lago da Aventura!

  • 22:39 | Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
  • Ler em 2 minutos

O Lago da Aventura vai a Viseu! Sábado, dia 7 de Março, às 16:00, o Auditório Mirita Casimiro acolhe as personagens que os seus filhos vão adorar!

Traga as suas crianças para conhecer a Princesa Aurora e o seu nenúnfar-casa, as tropelias da Bruxa Izunda e as rimas da Lady Anémona e delicie-se com esta peça de teatro musical infantil, adaptada a crescidos também!

SINOPSE

Aurora, a Princesa do Lago dos Quatro Cantos, foi obrigada a viver num nenúfar pela Bruxa Izunda, a sua própria tia, cujo objetivo é só um: tornar-se Rainha. Depois de ter enfeitiçado os guardiães dos quatro cantos do Lago, Izunda garantiu que Aurora nunca teria hipótese de subir ao trono. No entanto a pequena princesa vai contar com a surpreendente ajuda do Sapo Antunes, que a vai guiar numa aventura sem precedentes.


Para reverter todos os feitiços de Izunda, Aurora e o Sapo Antunes vão ao encontro do Mago Trutão, da Lady Anémona e do Caranguejo Ejo. Ela terá de passar por provas e enigmas mágicos que vão libertar o Lago dos Quatro Cantos e trazer a paz a todos.
Mas… nem tudo é o que parece e uma reviravolta mudará para sempre o curso da história. Conseguirá a Bruxa Izunda alcançar os seus objetivos? Porque razão quer o Sapo Antunes ajudar Aurora? Será que Aurora vai desvendar todas as provas e enigmas? Tornar-se-á finalmente Rainha?
Vão ser 50 minutos de magia, luz e cor num musical que vai fazer sonhar todos aqueles que entrarem neste Lago da Aventura.

FICHA TÉCNICA E ARTÍSTICA

Coordenação Artística & Encenação: LUÍS LOURENÇO

Ator e encenador conhecido do grande público pelas suas participações como protagonista na série Morangos com Açúcar 3, no programa TVI Perdidos na Tribo e pelo protagonismo na novela da RTP1, Os Nossos Dias 2.

É Diretor Artístico do Grupo Cénico da AHBVC, no Teatro Gil Vicente, em Cascais e é CEO da produtora de espetáculos Luís Lourenço – Produções.

Autor: DAVID CARRONHA

Produtor, ator e autor, é conhecido pelas suas atuações nas séries televisivas “Conta-me Como Foi” (RTP) e “Diário de Sofia” (RTP), série de que também foi autor. Na SIC Radical, também assinou a série “Aposta que Amas”, mas é no teatro que a sua carreia de autor mais se destaca, pela escrita de peças como “A Última Noite”, “Câmara de Gás” ou “Bullying, Uma História de Hoje”.
Integra, desde 1999, o elenco do Grupo Cénico do Teatro Gil Vicente, em Cascais.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Agenda