Eduardo Madeira vai estar no Palácio do Gelo

No próximo dia 7 de março, às 21 horas, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, propõe um  programa ideal para libertar o stress da semana de trabalho.

  • 20:46 | Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

No próximo dia 7 de março, às 21 horas, o Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, propõe um  programa ideal para libertar o stress da semana de trabalho. Eduardo Madeira, um dos melhores humoristas nacionais da atualidade, é o convidado especial do centro comercial para quebrar o gelo a rir logo no primeiro sábado do mês. No “Ed’s Comedy Club”, instalado no piso 0, espera-se uma noite de boa-disposição e uma maratona de gargalhadas num enredo de imitações e de caricaturas de personagens bem conhecidas. Dotado de um humor muito característico, Eduardo Madeira promete um serão  com muitas músicas improvisadas e uma mão cheia de piadas sobre atualidade.

Humorista, ator e argumentista, Eduardo Madeira foi pioneiro da “Stand Up Comedy”, como argumentista nas Produções Fictícias. Para além do teatro,  participou em projetos como “Os Contemporâneos” (RTP), “Clube de Comédia” (UAU), “O Paradoxo da Tangência” (CanalQ) e do multi-premiado “Estado de Graça” (RTP). Foi autor e ator de “Anticrise” (RTP), nomeado, em 2012, para melhor Programa (TV7Dias), tendo ainda sido nomeado na categoria de Melhor Ator/Humorista. Em 2014, estreou a peça “Tiro e Queda”. Desde 2015 está na RTP com “Donos Disto Tudo” e, em Maio  de 2019, escreveu e protagonizou o programa “Patrulha da Noite”, na RTP1, cujo sucesso lhe valeu uma segunda temporada atualmente em exibição naquela estação televisiva.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Agenda