VII Congresso Internacional de Jornalismo, Comunicação e Espaço Público na UC

Os congressos internacionais de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público são uma iniciativa do CEIS20 – Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra...

Tópico(s) Artigo

  • 15:25 | Segunda-feira, 11 de Julho de 2022
  • Ler em < 1

“As Transformações da Esfera Pública” vão estar em discussão no VII Congresso Internacional de Jornalismo, Comunicação e Espaço Público, que decorre em Coimbra entre quarta e sexta-feira (dias 13 a 15).

Pela Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) e pela Escola Superior de Comunicação do Instituto Politécnico de Coimbra (ESEC) vão passar nomes de referência e internacionais nestas áreas do saber, como Paulo Serra, Moisés de Lemos Martins, Cláudia Álvares, Marisa Torres da Silva, João Carlos Correia e Rosa Cabecinhas, Rousiley Maia (Brasil), Slavko Splichal (Eslovénia), Philip Schlesinger e Karin Wahl-Jorgensen (Grã-Bretanha).

O evento tem sessão de abertura marcada para as 17h30 de quarta-feira, 13, no Anfiteatro III da FLUC. E o seu programa completo está disponível em https://esferapublica.uc.pt/congresso/.

Os congressos internacionais de Comunicação, Jornalismo e Espaço Público são uma iniciativa do CEIS20 – Centro de Estudos Interdisciplinares da Universidade de Coimbra que este ano conta com a parceria da FLUC e do Núcleo de Investigação em Ciências Sociais e Humanas da ESEC e com o apoio da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação.


 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora