Três homens detidos por tráfico e condução em estado de embriaguês

Inicialmente, o indivíduo foi mandado parar para ser fiscalizado. Ao sair da viatura para realizar o teste de alcoolemia, que acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,84 gramas por litro, a polícia reparou que no chão da viatura estavam vários pedaços de produto branco suspeito de ser estupefaciente, o que se confirmou com a realização dos testes de despistagem e análise.

Tópico(s) Artigo

  • 15:08 | Quinta-feira, 12 de Outubro de 2023
  • Ler em 2 minutos

Três homens foram detidos, nas últimas 24 horas, na cidade de Coimbra, por suspeita de tráfico de estupefacientes e condução em estado de embriaguez.

A primeira detenção foi efetuada ontem, 11 de outubro, às 18h35, no Terreiro do Mendonça. Um jovem, de 19 anos de idade, foi detido após ter sido avistado pela polícia, que se encontrava em serviço na Baixa da cidade, a retirar pequenas embalagens de plástico das calças e a escondê-las junto a um estabelecimento ali existente.

De imediato, a polícia intercetou o indivíduo e recolheu os sacos escondidos, que continham no seu interior produtos que aparentavam ser estupefacientes. Por este motivo, o jovem foi detido e conduzido à esquadra, onde foram realizados os testes de despistagem, que deram positivo para Crack (cocaína base), em quantidade suficiente para 26 doses, e liamba equivalente a oito doses.


Sujeito a revista, o suspeito tinha ainda na sua posse um canivete e 55 euros em numerário.

Também por suspeita de tráfico, na madrugada (01h25) desta quinta-feira, 12 de outubro, a PSP deteve um homem de 54 anos de idade, na estrada do rio. Notando um comportamento suspeito, a polícia abordou o homem e questionou-o se possuía algo ilícito. o indivíduo informou que tinha estupefacientes dentro da sua bolsa, que usava a tiracolo. Realizados os testes de despistagem, na esquadra, apurou-se que o detido tinha 24 doses de heroína, três de cocaína e uma dose de liamba.

Ainda nesta madrugada, pelas 04h05, na rua António José de Almeida, foi detido um homem, de 43 anos de idade, que tinha na sua posse 11 doses de cocaína. Inicialmente, o indivíduo foi mandado parar para ser fiscalizado. Ao sair da viatura para realizar o teste de alcoolemia, que acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,84 gramas por litro, a polícia reparou que no chão da viatura estavam vários pedaços de produto branco suspeito de ser estupefaciente, o que se confirmou com a realização dos testes de despistagem e análise.

 

“Uma Polícia integral, humana, forte, coesa e ao serviço do Cidadão” – Estratégia PSP 2023-2025

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora