Torneio de Futebol Infantil – Paiva CUP 2022

O Torneio terá como palco desportivo o Estádio Municipal da Pedralva. Contará com a presença de 400 atletas/treinadores e diretores de 24 equipas, em representação de 12 Clubes.

Tópico(s) Artigo

  • 8:42 | Quinta-feira, 14 de Abril de 2022
  • Ler em 2 minutos

A Casa do Povo de Vila Nova de Paiva irá promover nos dias 15 e 16 de abril de 2022 a 7ª edição do Torneio de Futebol Infantil – PAIVA CUP 2022.

O Torneio terá como palco desportivo o Estádio Municipal da Pedralva. Contará com a presença de 400 atletas/treinadores e diretores de 24 equipas, em representação de 12 Clubes.

Com os objetivos de fomentar o desporto, o convívio e a confraternização entre equipas e também promover o concelho de Vila Nova de Paiva, esta iniciativa irá contemplar Jogos de Futebol de 7 para os Escalões de Sub11 e Sub10 e Jogos de Futebol de 9 para os Escalões de Sub12 e Sub13.


Os princípios que irão nortear o Evento Desportivo em questão serão: esforço, humildade, dedicação, vontade de aprender, persistência, resiliência, disciplina e espírito de equipa.
O torneio será uma oportunidade para os jovens jogadores poderem defrontar adversários de outras regiões geográficas descobrindo assim novas culturas, num ambiente de amizade. 

Com estes breves pensamentos, encorajamos todos os participantes que vivam um verdadeiro espírito de Convívio, partilha de experiências e aprendizagem, onde a competitividade possa ser encarada de forma salutar.

Refira-se ainda que o Torneio PAIVA CUP 2022 será apadrinhado pelo atleta paivense Cláudio Ramos, atual Guarda-Redes do FC Porto e apoiado pelo Município de Vila Nova de Paiva, Juntas de Freguesia do Concelho (União de Freguesias de Alhais, Fráguas e Vila Nova de Paiva; Queiriga; Pendilhe; Touro; e Vila Cova à Coelheira), Clube de Caça e Pesca de Vila Nova de Paiva e Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Paiva. Contamos também com o apoio dos nossos Patrocinadores – Fumeiros Terras do Demo, FisioRita, Kartódromo de Vila Nova de Paiva e Sapataria Silva.

 

Clubes Participantes:

Académico Viseu Futebol Clube; Associação Desportiva Sátão; Abambres Sport Clube; Casa Povo Vila Nova Paiva; Clube Caça e Pesca Alto Douro; Clube Desportivo Leomil; Cracks Clube Lamego; Futebol Clube Marinhas; Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD; O CRASTO- Academia Cultura e Recreio Castro Daire; Sporting Clube São João Vêr; Sport Lisboa e Benfica.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora