Sernancelhe um passo à frente na Cultura

De 11 de Março a 11 de Abril estará ainda patente na Biblioteca Abade Vasco Moreira uma exposição de livros dos principais autores do Neorrealismo, assim como revistas e imagens dos mais representativos ilustradores deste período literário.

Tópico(s) Artigo

  • 16:33 | Quinta-feira, 03 de Março de 2022
  • Ler em < 1

O Município de Sernancelhe conjuntamente com o Agrupamento de Escolas Pe. João Rodrigues, a Biblioteca Municipal Abade Vasco Moreira e a Revista Literária “aquilino” levam a efeito no próximo dia 11 de Março, pelas 10H00 no Auditório Municipal a acção subordinada ao tema:

O Neorrealismo ou Humanismo Novo – “Uma história de humilhados e ofendidos”, que terá a apresentação do vereador do Pelouro da Cultura, Armando Mateus e da directora do AE, Fátima Correia.


A acção, coordenada por Paulo Neto, director da Revista Literária “aquilino”, conta com a participação dos docentes: Ana Faria, Ana Paula Dias, César Prata e Fernanda Ribeiro.

De 11 de Março a 11 de Abril estará ainda patente na Biblioteca Abade Vasco Moreira uma exposição de centena e meia de livros dos principais autores do Neorrealismo, assim como revistas e imagens dos mais representativos ilustradores deste período literário.

O evento é aberto a alunos e professores, assim como ao público, em geral.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora