Seleção nacional de hóquei no gelo treina no Palácio do Gelo Shopping

No próximo sábado, a partir das 17 horas, todas as crianças a partir dos seis anos poderão ter um primeiro contacto com a modalidade. A participação é gratuita.

Tópico(s) Artigo

  • 21:46 | Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
  • Ler em < 1

O Palácio do Gelo Shopping e a Federação de Desportos de Inverno (FDI) estabeleceram uma parceria, no âmbito da qual serão realizadas três sessões de iniciação ao hóquei no gelo, entre fevereiro e abril de 2020. A primeira realiza-se já no próximo sábado, a partir das 17 horas, na pista do gelo do centro comercial do Grupo Visabeira, a única pista permanente aberta durante todo o ano, onde crianças a partir dos seis anos poderão ter um primeiro contacto com aquela modalidade. A participação é gratuita e os mais pequenos poderão iniciar-se na prática deste jogo de Inverno vestidos a rigor com equipamentos cedidos pela FDI. Quem não puder participar neste fim-de-semana, poderá experimentar nos dias 7 de março e 18 de abril, no mesmo horário

Entre as 18h30 e as 20 horas, o público terá ainda oportunidade de assistir ao vivo ao treino da Seleção Nacional de Hóquei no Gelo e da equipa Luso Lynx, que, sobre o gelo, proporcionarão momentos de muito entusiasmo e animação. Os jogadores da seleção regressam a Viseu, nos dias 7 de março e 18 de abril, para mais dois treinos sobre o gelo continuando assim a ambição de levar a modalidade de inverno mais longe em Portugal e de subir ao pódio nas competições internacionais.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora