“Pais Académico(s)”

“Pais Académico(s)” foi tema base para a reflexão e discussão dos comportamentos da família enquanto pais e mães do desporto na gestão desportiva dos filhos. As expetativas criadas às crianças são quase sempre exageradas e a pressão exercida leva a um abandono precoce. O Fairplay é força para superar a competição.

  • 16:18 | Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023
  • Ler em < 1

O Académico de Viseu realizou, segunda-feira passada, no Auditório do IPDJ, uma ação sobre Ética no Desporto, dinamizada por Vítor Santos, Embaixador do Plano Nacional de Ética no Desporto.

Pais Académico(s)” foi tema base para a reflexão e discussão dos comportamentos da família enquanto pais e mães do desporto na gestão desportiva dos filhos. As expetativas criadas às crianças são quase sempre exageradas e a pressão exercida leva a um abandono precoce. O Fairplay é força para superar a competição.

O clube vive um momento de reestruturação interna no futebol de formação e foi lançado o desafio aos pais e encarregados de educação do compromisso de uma nova fase sobre o desígnio O QUE OS PAIS ACADÉMICOS NUNCA VÃO FAZER.


Partilharam-se boas e más práticas provocando uma reflexão junto dos progenitores sobre o melhoramento dos comportamentos e relações com todos os agentes desportivos.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora