Operação “Fique em Casa III” da GNR começa à meia-noite

Para além da sensibilização para a limitação da circulação na via pública, a Guarda Nacional Republicana garante o cumprimento das demais normas previstas na lei, zelando para que a população se abstenha de deslocações desnecessárias,.

Tópico(s) Artigo

  • 22:22 | Sexta-feira, 24 de Abril de 2020
  • Ler em < 1

O Comando Territorial de Viseu da GNR realiza a partir desta sexta-feira, dia 24, e até ao próximo dia 27 de Abril, uma operação de intensificação do patrulhamento, fiscalização e sensibilização, em todo o distrito, com o objectivo de apoiar a população e garantir o cumprimento das normas do Estado de Emergência.

Para além da sensibilização para a limitação da circulação na via pública, a Guarda Nacional Republicana garante o cumprimento das demais normas previstas na lei, zelando para que a população se abstenha de deslocações desnecessárias, as quais poderão potenciar a propagação da epidemia COVID-19.

Esta sexta-feira, estas acções, não obstante de outras que decorram paralelamente, têm maior visibilidade em Viseu no período 16H00-20h00.


A GNR relembra que todos devem manter o distanciamento social, zelar pelo cumprimento das regras de etiqueta respiratória; lavar bem, frequentemente e demoradamente as mãos com água e sabão (ou solução de base alcoólica) e evitar sair de casa, excepto por situações excepcionais.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora