“…o PS Viseu recomenda ao Sr. Vice Presidente que compre um espelho e que o vire para o seu próprio partido…”, acusa Lúcia Silva

O Sr. Vice Presidente da CMV, João Paulo Gouveia, faz um ataque acérrimo, discriminatório aos milhares de viseenses, aos milhares de eleitores viseenses que não nasceram em Viseu, mas que escolheram Viseu para trabalhar e viver ou para Viver, que pagam os seus impostos em Viseu, que contribuem para a riqueza do concelho.

Tópico(s) Artigo

  • 7:26 | Quarta-feira, 30 de Junho de 2021
  • Ler em 2 minutos

“A Concelhia do Partido Socialista de Viseu lamenta as palavras do senhor Presidente da Concelhia do PSD Viseu e Vice Presidente da Câmara Municipal de Viseu, engenheiro João Paulo Gouveia, aquando a divulgação dos 25 candidatos às Assembleias de Freguesia do PSD às próximas eleições autárquicas, na passada segunda feira, 28 de junho.

O Sr. Vice Presidente da CMV, João Paulo Gouveia, faz um ataque acérrimo, discriminatório aos milhares de viseenses, aos milhares de eleitores viseenses que não nasceram em Viseu, mas que escolheram Viseu para trabalhar e viver ou para Viver, que pagam os seus impostos em Viseu, que contribuem para a riqueza do concelho.

O Sr. Vice Presidente João Paulo Gouveia é preconceituoso com os eleitores que não nasceram em Viseu.


A Concelhia do Partido Socialista lamenta que o Sr. Vice Presidente quando diz que o candidato à Câmara Municipal de Viseu, do Partido Socialista, Dr. João Azevedo, não é de Viseu, que “ o Partido Socialista teve de “importar”o candidato, o PS Viseu recomenda ao Sr. Vice Presidente que compre um espelho e que o vire para o seu próprio partido, certamente os então Presidentes de Câmara na cidade da Guarda, em Sintra, entre outros exemplos, talvez lhe lembrem, o quanto é importante, que na política, o ataque pessoal, em nada contribui para dignificar a democracia, porque em democracia todos têm os mesmos direitos e os mesmos deveres, a não ser que o Sr. Vice Presidente, João Paulo Gouveia, queira suspender a democracia, o que no seio do próprio partido não seria novidade.

A Concelhia do Partido Socialista lamenta ainda que o Sr. Vice Presidente, João Paulo Gouveia, que estava disponível para ser candidato a Presidente da Câmara, em nome da continuidade de um projeto, que por infortúnio foi interrompido, que durante sete anos a animosidade com o atual candidato à CMV nunca foi disfarçada, e, agora, como se nada se passasse, em nome da ânsia, quiçá, do poder, queira entrar numa outra carruagem, como se estivesse a iniciar a viagem.

E, para ser ouvido fora da carruagem, onde pretende entrar, critica a oposição, esquecendo-se e dizer que a oposição socialista, durante este mandato, fez uma oposição atenta, crítica e propositiva, ou seja, cumpriu e respeitou o mandato para o qual os eleitores a legitimaram. Esperando que, os eleitores sejam também eles atentos, críticos nas próximas eleições autárquicas e possam dar oportunidade a quem quer unir Viseu, o mesmo é dizer, dar oportunidade aos que querem dar a todas as freguesias condições económicas e sociais e querem unir todas as potencialidades, de todas as freguesias do concelho, aos vários níveis, culturais, naturais, gastronómicos, religioso para se potenciar e promover o que ao longo dos tempos, do poder local, sempre governado pela Direita, ainda não foi capaz de dar a todas as freguesias do concelho de Viseu e colocar Viseu na rota que Viseu merece e que Viseu precisa.

A Concelhia do Partido Socialista reafirma que o Partido Socialista apoia incondicionalmente o seu candidato à Câmara Municipal de Viseu, Dr. João Azevedo, pelas suas qualidades humanas, políticas e pelas provas dadas enquanto autarca.

 

 

A Presidente da Concelhia do PS Viseu

(Lúcia Araújo Silva)

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora