Município de Torre de Moncorvo interdita utilização de bancos nos espaços públicos de lazer e encerra equipamentos desportivos ao ar livre

A autarquia encerrou ainda ao público os equipamentos desportivos ao ar livre, nomeadamente o campo 3x3 de Basketart e o Parque Infantil Inclusivo.

Tópico(s) Artigo

  • 18:55 | Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
  • Ler em < 1

De acordo com o reforço das medidas de confinamento implementadas pelo governo, em que é proibido a permanência em jardins e espaços públicos de lazer, o Município de Torre de Moncorvo procedeu à interdição dos bancos situados nesses locais.

Neste sentido, os bancos da Praça Francisco Meireles, Largo da Corredoura, Largo da República e Jardim Dr. Horácio de Sousa estão sinalizados com fitas inibidoras de utilização.

A autarquia encerrou ainda ao público os equipamentos desportivos ao ar livre, nomeadamente o campo 3×3 de Basketart e o Parque Infantil Inclusivo.


Com estas medidas pretende-se evitar a aglomeração de pessoas nestes locais e manter as distâncias de segurança.

O Município de Torre de Moncorvo apela assim para o cumprimento destas restrições, de forma a evitar uma maior propagação do vírus covid-19 no concelho.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora