Município de Tabuaço lança campanha de apoio ao comércio e aos produtores locais

Compre porque É Nosso, iniciativa de apoio ao comércio e aos produtores locais, é mote da mais recente campanha de revitalização da economia, promovida pelo Município de Tabuaço.

Tópico(s) Artigo

  • 22:47 | Quinta-feira, 21 de Maio de 2020
  • Ler em < 1

Reconhecendo as dificuldades decorrentes da pandemia da Covid19 e numa perspectiva de beneficiar a retoma das actividades comerciais, a Câmara Municipal de Tabuaço lançou o projecto “É NOSSO”, de apoio ao comércio e aos produtores locais.

No decorrer da campanha, por cada 50 euros de compras feitas nos estabelecimentos do Concelho, o Município atribui um vale de compras no valor de 2,50€, até ao montante máximo de 1000 euros por agregado familiar, a que correspondem vales até 50,00€.

Para Carlos Carvalho, presidente do Município, “o principal objectivo é estimular o tecido económico, incentivando o consumo e a recuperação, o mais rapidamente possível, da sustentabilidade dos nossos agentes económicos”.


A primeira fase terá início a 25 de Maio, período a partir do qual os talões de compras começam a ser válidos, e terminará a 05 de Julho.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora