Altice reforça infraestruturas de comunicação junto aos hospitais de campanha

Em colaboração com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Cívil (ANEPC), a Altice quer garantir o bom funcionamento das comunicações e uma maior capacidade de resposta dos profissionais de saúde face aos desafios diários.

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  • 22:16 | Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
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A Altice Portugal vai reforçar infraestruturas de comunicação fixas e móveis em Instalações Temporárias de Acolhimento e tratamento de Pessoas, como hospitais de campanha ou complexos montados em estádios e pavilhões municipais, durante a pandemia de COVID-19.

A iniciativa realizada em colaboração com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Cívil (ANEPC) pretende garantir o bom funcionamento das comunicações e uma maior capacidade de resposta dos profissionais de saúde face aos desafios diários. “Assegurar o regular funcionamento das comunicações é o nosso principal objetivo, dotando a nossa rede de maior resiliência e capacidade”, afirma a Altice em comunicado de imprensa.

Recentemente, a Altice (MEO), a NOS, a NOWO e a Vodafone lançaram um pacote de dados especial para profissionais de saúde. Ficou assim garantido a quem está a responder diretamente à crise de saúde pública e foi identificado pela Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS) um plafond extra de 10 mil minutos de voz para redes fixas e móveis nacionais, 10 mil SMS para redes móveis nacionais e 10 GB de dados.


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