IPV em Cabo Verde

O Instituto Politécnico de Viseu está representado por Cristina Barroco, docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu e Cláudia Chaves, docente da Escola Superior de Saúde de Viseu...

Tópico(s) Artigo

  • 12:27 | Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023
  • Ler em < 1

Está a decorrer em Cabo Verde uma missão de promoção externa do Ensino Superior Politécnico português composta por nove politécnicos, no âmbito do projeto Portugal Polytechnics International Network (PPIN).

O Instituto Politécnico de Viseu está representado por Cristina Barroco, docente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu e Cláudia Chaves, docente da Escola Superior de Saúde de Viseu, que participam num conjunto de atividades, nos dias 24 e 25 de janeiro, na cidade da Praia na Ilha de Santiago.

Das iniciativas destacam-se: reuniões de networking na Fundação Smart City, no Serviço Nacional de Proteção Civil, no Business Incubation Center (BIC), na Associação de Jovens Empresários e visitas ao Centro de Saúde e Centro Materno-Infantil, à Maternidade do Hospital Central de Cabo Verde e à Universidade de Cabo Verde.


 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora