Governador do Banco de Portugal participa em debate online sobre a resposta à crise económica pós-pandemia promovido pela UC

A conversa será moderada pelo Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e terá a intervenção de encerramento a cargo do Reitor da UC , Amílcar Falcão.

Tópico(s) Artigo

  • 11:34 | Terça-feira, 30 de Junho de 2020
  • Ler em < 1

A Universidade de Coimbra (UC) promove, na quarta-feira, 1 de julho, a conferência online “Resposta à crise económica e financeira resultante da pandemia Covid-19”. O evento, com transmissão em direto na página de Facebook da Divisão de Relações Internacionais da UC (https://www.facebook.com/dri.universidadedecoimbra), a partir das 17H30, tem como convidado o Governador do Banco de Portugal, Carlos Costa.

A conversa será moderada pelo Vice-Reitor da UC para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, e terá a intervenção de encerramento a cargo do Reitor da UC, Amílcar Falcão.

O evento online inclui também a apresentação oficial da moeda comemorativa dos 730 anos da Universidade de Coimbra, pelo Presidente da Imprensa Nacional –  Casa da Moeda, Gonçalo Caseiro.


A conferência “Resposta à crise económica e financeira resultante da pandemia Covid-19” está integrada no ciclo “Conversas na Casa da Lusofonia”, uma iniciativa lançada em novembro e que visa aproximar os atuais e antigos estudantes (nacionais e internacionais) da Universidade de Coimbra, reunindo personalidades de prestígio para debater temas incontornáveis da atualidade.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora