GNR intensifica o patrulhamento em Viseu durante a Páscoa

O Comando Territorial de Viseu vai realizar, entre o dia 9 e o dia 13 de abril, operações de intensificação do patrulhamento na região de Viseu.

Tópico(s) Artigo

  • 22:06 | Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
  • Ler em < 1

O Comando Territorial de Viseu vai iniciar, a partir desta quinta-feira, uma nova operação que vai decorrer no período da Páscoa na região de Viseu.

De acordo com o diretor de operações da GNR, uma das alterações face ao decreto anterior do estado de emergência é que, durante o período da Páscoa, o cidadão está obrigado a ficar no seu concelho de residência.

“Uma das possibilidades de saída é para trabalho, durante esse período fico definido no diploma que tinha que se fazer acompanhar de uma declaração da entidade patronal”, vincou.


Durante estas ações de sensibilização e fiscalização que têm como princial objectivo a verificação do incumprimento do confinamento obrigatório, irão ser fiscalizas e limitada a circulação no período da Páscoa fora do concelho de residência habitual, bem como a violação de abertura de estabelecimentos e de atividades, com o objetivo de garantir que a população cumpre com as recomendações e normativos vigentes e se abstenha de deslocações desnecessárias, que poderão potenciar a propagação da pandemia COVID 19.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora