Forlife recebeu prova do Campeonato de Inverno de Triatlo

... o ForLife recebeu o Campeonato de Inverno do Clube de Triatlo de Viseu, com a participação de uma dezena de atletas, que na piscina olímpica do ginásio cumpriram 300 metros de natação e, num dos muitos estúdios, os 8 quilómetros de ciclismo. Os dois quilómetros de corrida decorreram ao ar livre em redor do Palácio do Gelo Shopping, onde foi dada a partida e a chegada.

Tópico(s) Artigo

  • 21:36 | Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
  • Ler em 2 minutos

Praticar desporto em segurança proporcionando aos associados o melhor conforto possível continua a ser uma regra de prioridade do ginásio ForLife no Palácio do Gelo Shopping, em Viseu. Prova disso é a presença diária de membros do clube que, em tempo de Covid-19, não dispensam a boa forma física e mental, mantendo ativa a velha máxima “corpo são em mente sã”.

Também na vertente competitiva, o ginásio ForLife continua a ser um espaço seguro e com todos os requisitos recomendados pela Direção-Geral da Saúde no âmbito da prevenção à Covid 19.

No passado domingo, dia 27, o ForLife recebeu o Campeonato de Inverno do Clube de Triatlo de Viseu, com a participação de uma dezena de atletas, que na piscina olímpica do ginásio cumpriram 300 metros de natação e, num dos muitos estúdios, os 8 quilómetros de ciclismo. Os dois quilómetros de corrida decorreram ao ar livre em redor do Palácio do Gelo Shopping, onde foi dada a partida e a chegada.


Esta prova decorreu sob as regras da Direção-Geral da Saúde, garantindo o distanciamento físico entre os atletas.

Formação Aqua Inovation no ForLife

Entretanto, o ginásio ForLife proporcionou formação em “AquaFocus” e “AquaCycle” na qual estiveram licenciados em Desporto e Educação Física, estudantes destas disciplinas, técnicos especialistas em exercício físico, instrutores de fitness, personal trainers, diretores técnicos e profissionais de exercício físico e saúde.

A formação, fruto da parceria que o ForLife estabeleceu com a Aqua Inovation, entidade formadora com pergaminhos na investigação e formação em Itália, Rússia e em Portugal, decorreu nas piscinas do ginásio e em contexto de sala.

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora