Equivalenza abriu loja no Palácio do Gelo Shopping

Com um grande sentido de responsabilidade ambiental, a EQUIVALENZA comercializa os seus perfumes com elevada qualidade a preços acessíveis em sistemas de recarga inovadores, sendo todos os seus produtos criados a pensar nas necessidades dos clientes.

Tópico(s) Artigo

  • 18:23 | Quarta-feira, 02 de Março de 2022
  • Ler em 2 minutos

O Palácio do Gelo Shopping, em Viseu, continua a crescer na oferta aos seus clientes e visitantes, dotando o maior centro comercial da Região Centro com as melhores marcas nacionais e internacionais.

Março fica para já marcado pela abertura da loja EQUIVALENZA, uma cadeia internacional ligada ao mundo da perfumaria e cosmética, que coloca à disposição dos clientes experiências únicas e personalizadas.

Com um grande sentido de responsabilidade ambiental, a EQUIVALENZA comercializa os seus perfumes com elevada qualidade a preços acessíveis em sistemas de recarga inovadores, sendo todos os seus produtos criados a pensar nas necessidades dos clientes.


Portadora de um portefólio invejável, a EQUIVALENZA possui uma vasta gama de produtos de diversas categorias de beleza para homem e mulher, para além da aromatização.

Na área da perfumaria, a marca produz mais de 130 perfumes, em frascos recarregáveis, com preços a partir dos 9,45 €.

Na cosmética, a gama da EQUIVALENZA inspira-se na beleza natural e na sustentabilidade, destacando-se pela experiência sensorial das suas texturas, com ingredientes de origem natural, capazes de realçar a beleza da pele.

Já no que toca à Aromatização, as criações da gama foram pensadas para ambientar e cuidar de todo o tipo de espaços, da casa ao automóvel.

Relativamente à Maquilhagem, a EQUIVALENZA apresenta coleções cápsula em edição limitada, com texturas e cores que se adaptam a todos os tipos de pele.

Presente em 22 países com centenas de lojas, a EQUIVALENZA está agora no piso 1 do Palácio do Gelo Shopping, em Viseu.

Cristina Lopes, diretora do Palácio do Gelo Shopping, continua a sublinhar “que o nosso espaço comercial, o maior do género no país, graças à oferta integrada que apresenta, continua a ser muito solicitado por marcas nacionais e internacionais para a abertura das suas lojas. No fundo, tal entronca nos nossos objetivos de continuar a oferecer aos nossos clientes o que de melhor existe nas áreas da moda masculina, feminina e criança, na beleza, no desporto, na joalharia e ourivesaria, nos produtos casa e decoração e na restauração, entre outras. Posso desde já assegurar que muito brevemente vamos anunciar novas e surpreendentes aberturas no centro comercial, correspondendo ao tal desejo das marcas e aos anseios dos nossos clientes”, frisou.

 

Sobre o Palácio do Gelo Shopping

No Palácio do Gelo Shopping encontra mais de 150 lojas das melhores marcas nacionais e internacionais, distribuídas por 7 pisos. Além de 7 pisos de lojas o Palácio do Gelo Shopping acolhe em dois pisos superiores, a sede do Grupo Visabeira. O Palácio do Gelo Shopping oferece uma área de restauração com diversas opções proporcionadas pelos cerca de 30 restaurantes, cafés, pastelarias e gelatarias. Na área da diversão, para além de 6 salas de cinema, bowling, o Palácio do Gelo Shopping incorpora uma pista de gelo dedicada ao lazer e à competição.

Na área do desporto e bem-estar o Palácio do Gelo Shopping integra o maior ginásio nacional – o ForLife – constituído por 4 piscinas, uma das quais com 50 metros, sala de musculação e cardio com 1250 m2, 9 estúdios com mais de 30 modalidades, 2 quadras de Squash, sauna e banho turco, serviços de estética, massagem e cabeleireiro, e estacionamento coberto.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora