Edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) adiada para Maio

A Associação Industrial Portuguesa, responsável pela Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), decidiu adiar o evento.  O evento irá decorrer de 27 a 31 de Maio.

Tópico(s) Artigo

  • 21:31 | Quinta-feira, 05 de Março de 2020
  • Ler em < 1

A Associação Industrial Portuguesa, responsável pela Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), decidiu adiar o evento.  O evento irá decorrer de 27 a 31 de Maio.

Para a edição deste ano da BTL estavam inscritos cerca de 1.500 expositores e 67 destinos internacionais.

O Turismo de Portugal e as Entidades Regionais de Turismo Centro de Portugal, Algarve, Alentejo e Ribatejo, Região de Lisboa, Porto e Norte de Portugal, bem como as Secretarias Regionais de Turismo dos Açores e Madeira e respectivas Agências de Promoção Externa tinham já avançado que  não iriam participar na edição de 2020 da BTL, com início previsto para dia 11 de Março.


Esta quinta-feira de manhã a secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, disse que estava em contacto com a organização da BTL, admitindo que existiam diligências tendentes ao adiamento da feira.

Também o presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal tinha já pedido o adiamento da principal feira do turismo do país. “Para todos é perfeitamente pacífico que houvesse aqui apenas um adiamento da BTL e estaremos todos totalmente disponíveis para participar novamente no evento, até porque é a maior feira de turismo do país, com um grande prestígio nacional e internacional e que contará na mesma com o nosso total empenhamento conforme nós íamos ter”, declarou o presidente da TPNP, Luís Pedro Martins, citado pela Lusa.

A feira de viagens da Agência Abreu, programada para o final do mês no mesmo local, foi adiada. O Mundo Abreu, que, tal como a BTL, pode receber mais de 70 mil visitantes, só irá decorrer em Maio.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora