Carolina Pia Barros é a Candidata pelo PAN ao Distrito de Viseu

Estamos convictos na mudança, o distrito de Viseu continua preso a uma política de velhos costumes. Esta candidatura pretende representar a participação jovem na política local e nacional. Descentralizar o acesso aos serviços e infraestruturas, tornar o interior mais próximo do centro das decisões.

Tópico(s) Artigo

  • 19:56 | Domingo, 21 de Janeiro de 2024
  • Ler em < 1

Carolina Pia Barros é a Candidata por Viseu às eleições legislativas 2024

“Estamos convictos na mudança, o distrito de Viseu continua preso a uma política de velhos costumes. Esta candidatura pretende representar a participação jovem na política local e nacional. Descentralizar o acesso
aos serviços e infraestruturas, tornar o interior mais próximo do centro das decisões.”
Carolina Pia Barros

No dia 20 de janeiro de 2024, entre as 10:30h e as 17:30h, em Lisboa, o Partido Pessoas-Animais-Natureza fez a sua apresentação dos candidatos às eleições legislativas 2024, onde foram apresentados os 21 candidatos e candidatas pelo Partido Pessoas-Animais-Natureza aos 18 distritos de Portugal Continental e às duas regiões autónomas.


Carolina Pia Barros tem 27 anos, natural de Viseu, com uma vasta experiência em trabalho social, a nível nacional e internacional.
Formada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa e Pós Graduada em Direitos Humanos e em Ação Humanitária, trabalhou com ONGs e como jurista. Atualmente é diretora do Departamento de Direitos Humanos numa Organização Internacional.
Filiada desde 2019, Integra atualmente a Comissão Política Distrital de Viseu e é Comissária Nacional do Partido Pessoas-Animais-Natureza, tendo já integrado a Lista Candidata à Assembleia Municipal de Viseu e a Lista
Candidata por Viseu nas Legislativas de 2019.

Como mandatária da candidatura e número 2 da lista, apresenta-se Beatriz Salafranca, porta-voz da Comissão Política Distrital Viseu, Comissária Nacional representante do distrito de Viseu.

Ambas as candidatas fazem parte da Comissão Instaladora da Juventude PAN.

O mote desta candidatura será “Vamos colocar o interior no centro das decisões”

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora