Campeonato de Portugal de Kartcross arranca este fim-de-semana

Uma das presenças confirmadas e que seguramente será um dos protagonistas do Campeonato, é o piloto da Nelasport, Alexandre Borges.

Tópico(s) Artigo

  • 21:19 | Quarta-feira, 04 de Março de 2020
  • Ler em 2 minutos

Pilotos e máquinas, já se encontram em contagem decrescente, para o arranque do Campeonato de Portugal de Kartcross, agendado para o próximo fim de semana, de 7 e 8 de março, na Pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga.

A presença de várias viaturas novas, de última geração, marcará certamente a edição de 2020, onde tudo aponta para que seja uma das mais competitivas dos últimos anos. Muita emoção e adrenalina, continuarão a ser um dos pratos principais desta modalidade, que certamente promete muita luta ao cronómetro, pelos lugares mais altos do pódio.

Uma das presenças confirmadas e que seguramente será um dos protagonistas do Campeonato, é o piloto da Nelasport, Alexandre Borges, que após ter terminado com chave de ouro, a época de 2019, com a conquista da Taça de Portugal, apresenta-se ao volante de um competitivo Semog Bravo Sport.


“Só recebemos a nova viatura recentemente, por isso temos estado a trabalhar em conta-relógio para ultimar tudo para Sever do Vouga, impedindo-me de testar como pretendia, visto ser um kartcross completamente diferente em termos de comportamento em pista. É preciso tempo e treinos para conhecer os seus limites, contudo estou bastante motivado para este regresso à competição e como sempre, vou dar o melhor em pista e tentar lutar pelos lugares do pódio, apesar de saber que não será tarefa fácil. Este ano, temos um lote muito grande de pilotos, que também se vai apresentar com máquinas novas. O objetivo é começar o Campeonato com o pé direito. Vamos ver como corre!”, refere Alexandre Borges.

Para a presente época, a equipa conta com os apoios de: A Oficina – Borgesport; Qbeiras Energia; JC Automóveis; Câmara Municipal de Nelas; Ana Mendes – Mediação Imobiliária; Officelan; Junta de Freguesia de Nelas; Caminhos Cruzados; Semog Racing; Maciça; Planus; Opção Atual – Consultores de Gestão; Auto Mecânica Ideal de Nelas – Posto GALP; Movsteel, arte em inox; Grafinelas; THD; Transportes Penacovense; News Motor Sports; Maxi Shocks; Artes & Letras, Papelaria; PauloPinto74 e Nuno Dinis Photos.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora