Arguida por burla através de plataforma online

A vítima, após fazer o pagamento de metade desse valor, conforme acordado, não recebeu o bem e deixou de conseguir contactar a vendedora, que usou nome, moradas e contactos telefónicos falsos.

Tópico(s) Artigo

  • 11:16 | Quinta-feira, 06 de Janeiro de 2022
  • Ler em < 1

O Comando Territorial de Braga, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Póvoa de Lanhoso, ontem, 5 de janeiro, constituiu arguida uma mulher de 27 anos por burla através de plataforma online, no concelho de Vila Nova de Gaia.

Na sequência de uma investigação de burla, os militares da Guarda apuraram que a suspeita anunciou a venda de um telemóvel, no valor de 500 euros, através de uma plataforma online. A vítima, após fazer o pagamento de metade desse valor, conforme acordado, não recebeu o bem e deixou de conseguir contactar a vendedora, que usou nome, moradas e contactos telefónicos falsos.

No seguimento das diligências policiais, foi possível localizar a suspeita, tendo sido realizadas duas buscas, uma domiciliária e outra em veiculo, onde foi possível apreender o telemóvel utilizado na prática da burla.


A suspeita foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Póvoa de Lanhoso.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora