Apoio Habitacional a Estratos Sociais Desfavorecidos

... um apoio até 5000 mil euros, destinado à reparação ou construção de instalações sanitárias, substituição ou execução de redes de abastecimento de água, saneamento e eletricidade, reabilitação ou construção de coberturas, paredes e pavimentos em estado de ruína, adaptação de habitações para pessoas com necessidades especiais, reabilitação ou substituição de vãos interiores e exteriores e melhoria das condições de salubridade das habitações.

Tópico(s) Artigo

  • 19:38 | Quarta-feira, 25 de Maio de 2022
  • Ler em < 1

O Município de Torre de Moncorvo já apoiou nove agregados familiares, desde janeiro de 2020, no âmbito do apoio habitacional a Estratos Sociais Desfavorecidos, totalizando um investimento total de 44.794,43€.

Este programa prevê o pagamento por parte do Município de Torre de Moncorvo de um apoio até 5000 mil euros, destinado à reparação ou construção de instalações sanitárias, substituição ou execução de redes de abastecimento de água, saneamento e eletricidade, reabilitação ou construção de coberturas, paredes e pavimentos em estado de ruína, adaptação de habitações para pessoas com necessidades especiais, reabilitação ou substituição de vãos interiores e exteriores e melhoria das condições de salubridade das habitações.

Os munícipes interessados em beneficiar deste apoio devem dirigir-se aos serviços da Ação Social da Câmara Municipal de Torre de Moncorvo para efetuar uma candidatura.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora