Altice e Huawei unem-se para “ligar” hospitais e famílias portuguesas

Empresas disponibilizam centenas de tablets aos hospitais para assegurar comunicações entre internados e profissionais de saúde com as suas famílias.

Tópico(s) Artigo

  • 21:08 | Sexta-feira, 03 de Abril de 2020
  • Ler em < 1

A Altice Portugal e a Huawei colocaram à disposição do Ministério da Saúde centenas de equipamentos de comunicações que vão permitir manter ligados milhares de portugueses, nomeadamente profissionais de saúde e doentes internados que, devido às circunstâncias impostas pelo surto pandémico de COVID-19, se encontram atualmente privados de contactar com as suas famílias.

Numa iniciativa conjunta, as empresas asseguram a tecnologia necessária para que os doentes possam manter-se remotamente mais perto dos seus entes queridos, “através da disponibilização de várias centenas de tablets com ligação de dados móveis 4G e infraestrutura Wi-Fi”.

“Impedidos de receber visitas, e estando privados do contacto com os seus familiares e amigos, os doentes internados passam assim a ter a oportunidade de estar mais próximos dos seus familiares e amigos através da tecnologia da Altice Portugal e da Huawei”, lê-se na nota de imprensa.


Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora