Académico com nota positiva em “Torneio de Avaliação”

As vitórias Academistas foram uma constante ao longo do fim de semana, com vitórias absolutas, obtidas de forma fantástica e sem margem para dúvidas por vários nadadores do Académico.

Tópico(s) Artigo

  • 18:34 | Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022
  • Ler em 2 minutos

Vieram à cidade de Viseu mais de 300 nadadores para competir no I Torneio de Avaliação da época, durante os dias 19 e 20 de Fevereiro, em três jornadas plenas de competição e resultados promissores.

Os nadadores do Académico disputaram um total de 95 provas, com resultados que permitiram alcançar mínimos para as provas Zonais e Nacionais a um lote significativo de atletas.

O Académico de Viseu apresentou-se nesta prova com 25 atletas, de todos os escalões, tendo neste momento já apurados atletas para todos os Campeonatos Nacionais, a disputar na presente época.


As vitórias Academistas foram uma constante ao longo do fim de semana, com vitórias absolutas, obtidas de forma fantástica e sem margem para dúvidas por vários nadadores do Académico.

As equipas Academistas encontram-se nesta fase a preparar os Campeonatos Regionais, que antecedem os Zonais e Nacionais, que se disputarão no início de Abril.

 

SWIMKICK2022

Depois de dois anos de interrupção na realização do habitual Torneio Interno da secção a equipa Viseense volta a organizar, no próximo dia 27 de Fevereiro, o “SWIMKICK2022”. Esta prova abrange todos os escalões de nadadores do Académico de Viseu, desde o mais novo até ao mais velho nadador do Clube.

Para além das provas de Natação Pura, este ano o torneio contará com a exibição de Natação Artística da equipa do Sporting Clube de Espinho. Terá também duas provas de “pernas”, com e sem barbatanas, provas que estão na origem do nome do torneio.

Espera-se uma jornada de festa e promoção da modalidade, na próxima manhã de domingo, nas piscinas do Fontelo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora