Viseu será de novo uma cidade asseada…

Fernando Ruas é exemplar nestes pormenores e é com prazer que o constatamos. Resta saber se e como vai resolver as pendências herdadas, e são muitas, assim como vai dar cumprimento às promessas feitas, e são bastantes. Demos-lhe tempo...

Tópico(s) Artigo

  • 10:42 | Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
  • Ler em < 1

Fernando Ruas ainda não aqueceu o lugar e em Viseu já se percebem alguns sinais de mudança. Mudança nalgumas daquelas que foram marcas por ele deixadas e pouco respeitadas pelos sucessores.

O lixo é uma delas. Sector que tinha atingido patamares próximos da insalubridade em alguns pontos da cidade. Ontem mesmo tivemos o gosto de constatar o afã da “vassourinha” e dos “almeidas” a cumprirem diligentemente o seu mester.

Outro, verifica-se no retomar do arranjo de um seu ex-libris: as rotundas, vendo-se já equipas a cuidar delas com afinco.

Finalmente e para já, a refacção de certas intervenções feitas sobre o joelho, como esta aqui ilustrada, onde depois de terem rasgado a estrada taparam o rego com paralelepípedos provocando um acentuado desnível do piso. Hoje já foram arrancados e o buraco reparado com betão regular.


 

 

Fernando Ruas é exemplar nestes pormenores e é com prazer que o constatamos. Resta saber se e como vai resolver as pendências herdadas, e são muitas, assim como vai dar cumprimento às promessas feitas, e são bastantes. Demos-lhe tempo…

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião