Perguntas para a “esquerda”

Isto aconteceu um pouco por todo o lado. Estão todos esses eleitores errados? Foram enganados em massa? Ou, pura e simplesmente, estão fartos de não ter respostas, sentem-se enganados por aqueles que têm sempre a liberdade e a democracia na boca, mas, na verdade, os desleixam, não querem saber e não se colocam nos seus sapatos. Experimentem ir ver as condições de vida nesses locais e talvez compreendam a mensagem urgente que a boa gente de Portugal vos deixou.

Tópico(s) Artigo

  • 14:32 | Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021
  • Ler em 2 minutos

1) Por que razão André Ventura teve mais votos que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS em todo o INTERIOR do país, incluindo todo o Alentejo e Algarve e na verdade um pouco por todo o país? Mesmo no Porto, AV tem mais votos que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS. Em Lisboa AV teve 123.000 votos e Marisa Matias e João Ferreira tiveram sensivelmente 86.000 votos (JUNTOS).

2) São os eleitores do INTERIOR de Portugal, do Alentejo e do Algarve de EXTREMA DIREITA? São perigosos esses nossos concidadãos? Votaram fortemente em André Ventura porquê?

No PORTO, em LISBOA, em SETÚBAL, em ÉVORA, PORTALEGRE, etc., etc., etc., é tudo gente infeliz e fascista, que preferiu votar em André Ventura em números superiores ao que fez em Marisa Matias e João Ferreira?


3) Por que razão em 12 dos 18 círculos eleitorais os eleitores nacionais votaram em André Ventura para 2º lugar? São todos Fascistas e de Extrema Direita? Esqueceram-se do 25 de Abril e não gostam de Salgueiro Maia? Preferem Salazar?

4) Por exemplo, em Portalegre (que não é uma terra conhecida por ser FASCISTA), André Ventura teve essencialmente o mesmo número de votos que Ana Gomes, Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS? Isso aconteceu em alguns outros distritos. Isto aconteceu por que razão? É tudo gente fascista?

5) Em Setúbal, por exemplo, André Ventura teve 43.700 votos, quase tantos como Ana Gomes e sensivelmente os mesmo número de votos que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS. Há algo de errado com os eleitores em Setúbal? São fascistas, numa grande percentagem? Não gostam do 25 de Abril?

6) Em Évora, André Ventura tem uma votação arrasadora (ganhando a todos os candidatos de esquerda), muito, muito maior que Marisa Matias e João Ferreira JUNTOS e muito mais que Ana Gomes. Há algo de errado com a boa gente de Évora?

7) Isto aconteceu um pouco por todo o lado. Estão todos esses eleitores errados? Foram enganados em massa? Ou, pura e simplesmente, estão fartos de não ter respostas, sentem-se enganados por aqueles que têm sempre a liberdade e a democracia na boca, mas, na verdade, os desleixam, não querem saber e não se colocam nos seus sapatos. Experimentem ir ver as condições de vida nesses locais e talvez compreendam a mensagem urgente que a boa gente de Portugal vos deixou.

Os Portugueses votaram em liberdade.

Foi um voto no FASCISMO?

Ou um GRITO DE ALERTA sobre o ENORME VAZIO que é a POLÍTICA PORTUGUESA que não quer saber dos cidadãos, das suas condições de vida e do seu futuro?

Para já, reforçaram o voto num cidadão de 72 anos, sem programa, que, com imensas falhas, foi capaz de perceber e demonstrar que quer saber dos Portugueses.

 

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião