Manifs e privacidade…

Mas alguém acredita que a embaixada da Rússia ou da China, precisam da informação da Câmara Municipal de Lisboa para saber quem são os chineses ou russos que se envolvem em manifs?!... E Israel e a Mossad?!...

Tópico(s) Artigo

  • 14:37 | Sexta-feira, 11 de Junho de 2021
  • Ler em < 1

O Fernando Medina só terá sabido há dois dias, uma coisa que se passou há dois meses. Quem terá mantido o problema em banho maria?!…

Agora como vão os órgãos de comunicação televisivos fazer a cobertura das manifestações, protestos e concentrações sem expor o rosto das pessoas intervenientes, nas múltiplas reportagens?!…

Mas alguém acredita que a embaixada da Rússia ou da China, precisam da informação da Câmara Municipal de Lisboa para saber quem são os chineses ou russos que se envolvem em manifs?!… E Israel e a Mossad?!…


Nada disto explica a falha de segurança, mas não sejamos inocentes…

E de futuro o que se vai passar com a devassa da vida privada, com pessoas suspeitas de atos alegadamente criminosos que sofrem a agressão física e verbal da vizinhança ou familiares?!… E os passadores de drogas?! E quando nada se confirma?!…

Se calhar este problema só pôs a nu os direitos, liberdades e garantias fundamentais, como a segurança nacional… e os direitos à informação.

Existiria um Watergate em Portugal?!…

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião