A agonia do CDS no concelho de Viseu, e a coragem para pedir ajuda

Não há como negá-lo, o CDS, no concelho de Viseu, está em grande agonia, sem um rumo ou uma direção para seguir. Entre tantos, não há uma voz que se disponibilize para assumir o compromisso sério de trabalhar para que o partido não se extinga.

Tópico(s) Artigo

  • 13:02 | Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020
  • Ler em < 1

No CDS, no concelho de Viseu, tenho sido nos últimos anos uma espécie de Sísifo, pois, quando penso dar por terminada a minha participação, eis que surge nova tarefa, à qual o partido precisa de responder sob pena de desaparecer ou de ficar reduzido até à insignificância.

Apesar de me ter demitido, tanto da Comissão Política Concelhia, como da Distrital, a Direção Nacional entendeu nomear-me para tratar, no concelho de Viseu, do recenseamento eleitoral para as eleições presidenciais.

Estando de saída, eis que a pedra de Sísifo rola de novo escarpa abaixo. Podia ter enviado um e-mail para a Secretaria Geral a recusar tais funções, por me encontrar bastante só. Não há como negá-lo, o CDS, no concelho de Viseu, está em grande agonia, sem um rumo ou uma direção para seguir. Entre tantos, não há uma voz que se disponibilize para assumir o compromisso sério de trabalhar para que o partido não se extinga.


Liguei, como sempre faço, a alguns amigos, que se preocupam verdadeiramente com a situação atual do partido, em Viseu, e pedi-lhes ajuda para a missão que temos pela frente: manter a representatividade do partido nas Assembleias de Voto, nas próximas eleições presidenciais. Alguns destes amigos prontificaram-se a ajudar-me a carregar a pedra, aliviando-me um pouco as costas, mas ainda não são suficientes.

Apesar de sermos alguns, esta pedra ainda é demasiado pesada para as nossas costas, por isso, toda a ajuda é bem-vinda, para mantermos uma pequena luz de esperança acesa.

Ajudem-nos a seguir em frente, ajudem o CDS a ter representatividade na maior parte das Assembleias de Voto, do concelho de Viseu. Não nos desamparem, porque já estamos no limiar da resistência.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião