A agonia do CDS no concelho de Viseu, e a coragem para pedir ajuda

Não há como negá-lo, o CDS, no concelho de Viseu, está em grande agonia, sem um rumo ou uma direção para seguir. Entre tantos, não há uma voz que se disponibilize para assumir o compromisso sério de trabalhar para que o partido não se extinga.

Tópico(s) Artigo

  • 13:02 | Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020
  • Ler em < 1

No CDS, no concelho de Viseu, tenho sido nos últimos anos uma espécie de Sísifo, pois, quando penso dar por terminada a minha participação, eis que surge nova tarefa, à qual o partido precisa de responder sob pena de desaparecer ou de ficar reduzido até à insignificância.

Apesar de me ter demitido, tanto da Comissão Política Concelhia, como da Distrital, a Direção Nacional entendeu nomear-me para tratar, no concelho de Viseu, do recenseamento eleitoral para as eleições presidenciais.

Estando de saída, eis que a pedra de Sísifo rola de novo escarpa abaixo. Podia ter enviado um e-mail para a Secretaria Geral a recusar tais funções, por me encontrar bastante só. Não há como negá-lo, o CDS, no concelho de Viseu, está em grande agonia, sem um rumo ou uma direção para seguir. Entre tantos, não há uma voz que se disponibilize para assumir o compromisso sério de trabalhar para que o partido não se extinga.


Liguei, como sempre faço, a alguns amigos, que se preocupam verdadeiramente com a situação atual do partido, em Viseu, e pedi-lhes ajuda para a missão que temos pela frente: manter a representatividade do partido nas Assembleias de Voto, nas próximas eleições presidenciais. Alguns destes amigos prontificaram-se a ajudar-me a carregar a pedra, aliviando-me um pouco as costas, mas ainda não são suficientes.

Apesar de sermos alguns, esta pedra ainda é demasiado pesada para as nossas costas, por isso, toda a ajuda é bem-vinda, para mantermos uma pequena luz de esperança acesa.

Ajudem-nos a seguir em frente, ajudem o CDS a ter representatividade na maior parte das Assembleias de Voto, do concelho de Viseu. Não nos desamparem, porque já estamos no limiar da resistência.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Opinião

Office Lizenz Kaufen Windows 10 pro lizenz kaufen Office 2019 Lizenz Office 365 lizenz kaufen Windows 10 Home lizenz kaufen Office 2016 lizenz kaufen windows lisansları windows 10 pro satın al follower kaufen instagram follower kaufen porno