Editorial | 2013.11.11

Sabe quem nos conhece, e não são muitos, que nossos braços vida fora pouco cruzados andaram e nossas mãos pouco aos bolsos foram dadas. Assim sendo, aqui estamos encetando um novo projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana. Se o nosso núcleo de acção se centra […]

  • 16:34 | Quarta-feira, 06 de Novembro de 2013
  • Ler em < 1

Sabe quem nos conhece, e não são muitos, que nossos braços vida fora pouco cruzados andaram e nossas mãos pouco aos bolsos foram dadas.
Assim sendo, aqui estamos encetando um novo projecto na área da comunicação social digital, 24 horas por dia e 7 dias por semana.
Se o nosso núcleo de acção se centra no território do distrito de Viseu, alargar-nos-emos, se os fados o ditarem, a concelhos de outras áreas, estando agora, globalmente, mundo fora ao alcance de todos quantos da Pátria estão ausentes.
Nem crenças nem ideologias nos orientarão. Todo o órgão de comunicação condigno, na sua linha editorial, deve conter irreverência, coluna vertebral, inconformismo,
independência, isenção e inovação. É quanto lhe queremos proporcionar. Informações diárias de todas as nossas autarquias, de todas as nossas instituições, de todas as nossas empresas, de todos os nossos leitores… Afirmar-nos-emos como pólo difusor dessa comunicação, desse acto de tornar comum, dessa partilha.
Entrevistas e investigação; notícias; divulgação de eventos; cultura em todas as suas vertentes; desporto na sua ampla diversidade; religião; saúde e bem-estar; ensino e educação; jurisprudência; economia; publicidade…
Do nosso estimado leitor apenas duas coisas queremos: que nos leia e connosco escreva. É pedir muito? Obrigado.

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Editorial