Editorial | 2013.11.17

por Paulo Neto | 2013.11.18 - 18:25

Estamos a fazer tudo para que o seu novo portal de informação, o Rua Direita.pt abra no próximo dia 28 de Novembro.

Se os recursos materiais e humanos são escassos, é muita a vontade de começarmos, no entendimento, sem presunção nem arrogância, de que a Região precisa da nossa voz. E quando falamos na 1ª pessoa do plural queremos significar a Voz de Todos quantos, em plena assunção da sua cidadania, a pretendem exercer com dignidade, sem constrangimentos nem mordaças.

Por isso, o Rua Direita.pt vai ser seu na plenitude desta posse. A partir daqui, deste portal, exercerá connosco a democrática expressão das suas activas opiniões acerca do real circundante.

Seremos, assim e também, para além do nosso querer e ver, o querer e o ver de quantos aqui quiserem colaborar. Este meio de comunicação social será dinâmico e suficientemente flexível para se adaptar continuamente à evolução e novidade da nossa região, às solicitações dos nossos leitores, aos seus desejos, às suas dúvidas, à modernização das tecnologias de informação, às mutações aceleradas de um mercado/público com voz própria e ansioso de se fazer ouvir.

Estes objectivos, baseados na partilha permanente e ampla difusão de informação, serão atingidos se contarmos consigo. Até ao dia 28.