Costa e a mesa …

    António Costa vem a Viseu amanhã apresentar a sua moção Mobilizar Portugal. João Azevedo, o mandatário distrital não estará presente por compromisso assumido com a comunidade mangualdense em Inglaterra. Acácio Pinto, o deputado director da campanha será o anfitrião. Só não sabemos qual vai ser a restante constituição da Mesa… Mas deixamos uma […]

  • 13:24 | Sexta-feira, 07 de Novembro de 2014
  • Ler em < 1

 
 
António Costa vem a Viseu amanhã apresentar a sua moção Mobilizar Portugal.
João Azevedo, o mandatário distrital não estará presente por compromisso assumido com a comunidade mangualdense em Inglaterra.
Acácio Pinto, o deputado director da campanha será o anfitrião. Só não sabemos qual vai ser a restante constituição da Mesa…
Mas deixamos uma sugestão plausível: José Junqueiro, mesmo sendo um segurista é também o cabeça de lista dos deputados pelo distrito, o coordenador nacional dos deputados e membro da Comissão Política Nacional. Fica lá bem.
Adelaide Modesto decerto a integrará, pois além de ser apoiante de Costa, é presidente da Concelhia que recebe.
Mas a mesa ficaria mesmo compostinha com António Borges, Lúcia Silva e Miguel Ginestal… sempre seria um elenco competente pois foram indefectíveis apoiantes de António José Seguro e, nesta hora de mudança e de união, a união procurada pelo candidato Costa, dariam inequívoca prova de que os radicalismos de auto sobrevivência estavam definitivamente ultrapassados e havia, enfim, chegado o momento da coerente coesão anulando os factos conspiratórios de cisão.
Na fotografia final se verá… mas, diz-me o dedo mindinho que não me enganarei em 50%… o que, convenhamos e para um outsider, não é muito mau score…

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial