Almeida Henriques e os 7 véus de Salomé

O nosso mui estimado autarca viseense continua na sua infatigável senda de tapar e destapar cartazes. Assazmente lhe gabamos a competência e a dinâmica neste conteúdo funcional que mais se assemelha à dança da mais antiga striper da história, a Salomé dos 7 véus. Em guerra com a CNE, recorrendo judicialmente  — a Justiça só […]

  • 10:29 | Sexta-feira, 17 de Maio de 2019
  • Ler em < 1

O nosso mui estimado autarca viseense continua na sua infatigável senda de tapar e destapar cartazes.

Assazmente lhe gabamos a competência e a dinâmica neste conteúdo funcional que mais se assemelha à dança da mais antiga striper da história, a Salomé dos 7 véus.

Em guerra com a CNE, recorrendo judicialmente  — a Justiça só é cara para alguns – para instâncias superiores, ganhando na sua porfia direitos irrefragáveis para a qualidade de vida dos viseenses, mormente no que toca à informação de todo o seu contínuo obrar em curso, pugnitivo nas suas “birras” com os adversários rosa, Almeida Henriques, triunfador, destapa as dispendiosas lonas encobridoras da sua propaganda autárquica, mostrando enfim um “conseguimento” mo meio de um crónico e inconseguido actuar.


Vitórias destas fazem bem ao ego e se, porventura, em nada de substantivo contribuem para a qualidade de vida urbana, decerto, neste inócuo e “farsoleiro” braço de ferro, provam que o edil anda cheio de músculo. Provavelmente granjeado a tapar e destapar outdoors…

Paulo Neto

(Foto DR)

Gosto do artigo
Publicado por
Publicado em Editorial