Debate na RTP3: confrangedor

por Norberto Pires | 2017.08.30 - 11:37

Assisti ontem ao debate Autárquico na RTP3 com os candidatos a Viseu. Estavam 6 candidatos no debate e foi confrangedor, penoso, ver que Viseu é uma cidade tão mal governada, e que a oposição, à exceção da candidata da CDU (Filomena Pires), não é alternativa. Realço a candidata da CDU que mostrou ser muito consistente, consciente e com propostas muito interessantes e bem fundamentadas.

Mas o que mais me admira, perante um presidente de câmara que é uma nulidade e que demonstrou em Viseu toda a incapacidade que já tinha demonstrado quando foi secretário de estado, deputado e antes disso no sector privado, é como a cidade de Viseu não é capaz de uma alternativa que pense Viseu e perspetive o futuro.

Porque será?

 

Link para debate aqui: https://www.rtp.pt/play/p3801/e303893/autarquicas-2017

 

Professor Associado da Universidade de Coimbra foi Presidente do Conselho de Administração do Coimbra Inovação Parque e Membro do Conselho Nacional para a Ciência e Tecnologia. Possui Mestrado em Física Tecnológica e Doutoramento em Robótica e Automação pela Universidade de Coimbra. É o Editor do jornal “Robótica”. Autor de cinco livros na área da robótica e automação tendo publicado mais de 150 artigos científicos e tecnológicos.

Pub