Almeida Henriques alvo de galhofa num programa da SIC

por Paulo Neto | 2017.04.11 - 12:24

 

 

 

A nossa publicação de 28 de Março chamava a atenção para a idiotia de uma publicidade feita em seis páginas integrais da revista “Evasões” – é por isso que o nosso autarca nem ao diabo confessa quanto gasta em publicidade – que ridicularizava a cidade de Viseu comparando-a com o incomparável. (vide infra)

A sua aparente megalomania vem a tornar-se viral, pois além de contaminar os tipos do marketing que não lhe saem do séquito, desta vez, chegou também a um dos principais programas da SIC e foi motivo de umas gargalhadas e muito gozo por parte dos membros do painel.

Sem mais, aqui lhe deixamos um extracto, que contraria alguns “recém-ilustrados” fabianos da terra destituídos de crédito – podem tê-lo bancário… – segundo os quais o Rua Direita só diz mal.

Pois é… para dizer bem estão os outros meios de comunicação e, diga-se em boa verdade, muito gostaríamos de gabar as obras deste autarca e de alguns outros políticos de “meia-tijela” cá do burgo e arredores, mas, para isso, têm que mostrar o que gabar… Voltaremos a este assunto oportunamente.

Caro leitor, atente nos dois links e, como nós, tenha pena da triste figura a que estes deslumbrados edis se sujeitam e sujeitam a nossa cidade.

Irritações

"Irritou-me o facto de nos últimos anos ter gasto tanto dinheiro em viagens ao estrangeiro e de repente ter dado com uma campanha publicitária a uma cidade portuguesa, uma cidade que conheço mal aliás, que me alerta para o facto de conter em si todas as maravilhas da Europa"Que cidade será esta? ;)Mais #irritações em: http://bit.ly/2o0H0lQ

Posted by SIC Radical on Montag, 10. April 2017

Florença? Não. Viseu. Ah se a idiotia matasse…