Viseu enriquece a oferta gastronómica com o Páteo dos Leitões

Sandes de leitão, sandes de porco no espeto, prego serrano, com bife de vitela com queijo da Serra e presunto serrano, empadas e rissóis de leitão, o enrolado e o montadito… são algumas das propostas em cardápio.

Tópico(s) Artigo

  • 16:55 | Sábado, 09 de Abril de 2022
  • Ler em 2 minutos

Abriu ontem ao público, na Rua Capitão Silva Pereira, em Viseu um novo espaço gastronómico onde reina o leitão assado, bísaro e na melhor tradição bairradina.

De seu nome Páteo dos Leitões, propõe petiscos, pratos de maior substância e um take away com leitão ao quilo por 27 € e à dose por 8 €.

Sandes de leitão, sandes de porco no espeto, prego serrano, com bife de vitela com queijo da Serra e presunto serrano, empadas e rissóis de leitão, o enrolado e o montadito… são algumas das plurais propostas em cardápio.


 

 

À frente está Tiago Miguel Pinto, filho do reconhecido Miguel Pinto do Páteo Restaurante, na Rua Direita e com ele uma equipa de três colaboradores, com perspectivas de crescimento a curto prazo.

O espaço é aprazível, tem bom gosto e, além do serviço ao balcão, tem mesas para três dezenas de comensais.

 

 

Brevemente contaremos com aplicações como a Globo e a Uber Eats para proporcionar um serviço geograficamente mais abrangente e, com a chegada do bom tempo, teremos a funcionar uma esplanada, permitindo um serviço de exterior bastante aprazível”, referiu-nos Miguel Pinto.

 

Encomendas e reservas pelo tm 915063780 ou email pateodosleitoes@hotmail.com.

A Rua Direito deseja muito sucesso a esta dinâmica equipa.

 

(Pub.)

Gosto do artigo
Palavras-chave
Publicado por
Publicado em Última Hora